América-RN anuncia treinos no CT do Retrô em Camaragibe-PE

Ainda sem previsão por partes das autoridades de retornar às atividades no Rio Grande do Norte por conta da pandemia do coronavírus, o América-RN anunciou via nota no site oficial que fechou uma parceria para reiniciar os treinamentos junto ao Retrô, que vai disponibilizar as instalações do centro de treinamento, localizado em Camaragibe, para hospedar a equipe potiguar por dez dias, de 1º até 10 de julho.

O alvirrubro de Natal está de olho no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude, que já voltou aos treinamentos no Rio Grande do Sul. A primeira partida foi 1×1 no estádio Alfredo Jaconi.

À disposição do América-RN estarão o campo de jogo, refeitório, hotel e academia, segundo comunicado da equipe potiguar, que realizou testes da Covid-19 na última sexta-feira. O Retrô, por sua vez, com a liberação do governo do estado, já voltou aos treinamentos desde o dia 17.

Com uma grande estrutura, o caçula do futebol pernambucano investiu mais de R$ 35 milhões no CT, que dispõe dois minicampos, dois campos e está construindo outros quatro. Além disso, as instalações possuem refeitório, hotel com 64 quartos, academia, vestiários, salas de aula, área de repouso dos atletas, miniauditório, as salas da diretoria e um Centro de Convenções. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *