A carência de equipes de base no interior do RN e a perseverança dos nossos adolescentes

Neste final de semana estive em Serra Negra do Norte onde um fato me chamou atenção, o desportista Jailson Ribeiro saindo de sua cidade com destino a cidade de Malta-PB, distante 52km, com ele ia quatro jovens, todos em busca de um só sonho ter uma oportunidade em uma equipe de base de futebol.

Ao realizar a famosa peneira, dois adolescentes foram aprovados e passarão a treinar na equipe sub-15 local que almeja disputar o campeonato estadual em 2021.

Uma viagem marcada por sonhos, alegrias, tristezas e muita perseverança, enquanto isso cidades do interior do nosso RN se quer possuem equipes de base de futebol, dificultando ainda mais os sonhos de jovens que acalentam o desejo de se tornar jogador.

One Response

  • Se todos os clubes tiver o pensamento de investir em base, estaremos contribuindo com o Futuro Dos Nossos jovens e Tambem formando cidadaos. Eu Como Coordenador tecnico do Projeto social escolinha de futebol panaty Malta Pb Quero agradecer ao Meu grande Amigo Jailson Por Ter trazido Estes garotos e tambem estar colaborando com nossa base

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *